L2-Mortal
Main | Informações do Servidor L2-Mortal | Registration | Login
Site menu
O L2-Mortal é um servidor totalmente brasileiro de Lineage II, rodando em sua versão mais atual. Nosso principal objetivo é proporcionar aos jogadores o maior realismo possível, igualando ao servidor oficial, porém com um único diferencial: totalmente gratuito, disponibilizado com a licença GNU em cima de uma parceria feita com a L2oneo®.
Visando proporcionar aos amantes desse fantástico mundo, qualidade no atendimento, respeito e igualdade, temos uma equipe comprometida com muito profissionalismo, garantindo assim um servidor respeitado por todos, mantendo nosso único ideal: a diversão.

Pensamos numa forma de deixar o servidor o mais equilibrado possível, tanto para doadores, não doadores, mystics e fighters.
Para isso temos nossos diferenciais: 


Rates:
Exp: 75x a normal
SP: 75x a normal
Adena: 300x a normal

 Safe
Safe Enchant 10
Armor Maximo 16
Joias Maximo 16
Weapon 25
  
GM-Shop com a venda de quase todos os itens;

 Todos os Sets, Armas com SA, Enfeites, Greater HP potions e Mana Potions entre outros;

 NPC Crafter-Crafite todas as armas e sets Tops do Server

 Npc Buffer - Contendo todas as skill

 GMs on-line

 Eventos

 TVT

 Augmentations.

 Nossa equipe consiste profissionais JAVA certificados SCJP e SCJD, formados em Análise de Sistemas e Engenharia da Computação, ou seja, total suporte e manutenção do server e site

 E lógico, Sieges, Clan Hall, Pets, Seven Signs, Pescaria, Quests, Mobs noturnos, diurnos, Nobres, Olimpíadas, Heros, etc...

SERVIDOR DEDICADO
Iniciamos nosso servidor com uma configuração básica "Core 2 Duo, 2 GB de Mémoria", configuração essa que podiamos custear para nossos testes.

Mas com o passar do tempo e com a colaboração de todos os amigos que nos ajudaram até o presente momento, pudemos investir em muitas melhorias sendo uma delas um computador de ponta para suportar o servidor:

Welcome,
Guest!
Search
Site friends
Statistics

Total online: 1
Guests: 1
Users: 0
Copyright MyCorp © 2018 Site managed by uCoz